no meio do caminho…

 

 

momento de tensão inevitável: cheguei provavelmente à metade de minha vida, as memórias do passado não se equivalem às do futuro.

penso no que fui, no que não realizei, no que pretendo.

tenho apenas essa garantia: atravesso tudo solitariamente convicto de que a solidão é a única coisa que um ser humano não consegue compartilhar com outro.

 

2 comentários sobre “no meio do caminho…

  1. tfc 15/05/2012 / 13:32

    O texto é forte e faz pensar. será mesmo a única coisa que o ser humano não consegue compartilhar? porque a solidão não é intransponível. e as coisas mais compartilháveis do mundo, ou seja, as palavras, muitas vezes não conseguem expressar uma ideia, um pensamento… e acabam virando um baú sem cadeado. palavras-parede quando deveriam ser ponte. ou não, né? exigimos demais das palavras também, hehe. beijo.

    p.s.: acho que deu para perceber que estou vivenciando um leve bloqueio lítero-acadêmico… mas será combatido ativamente, haha.

    Curtir

    • paulopaniago 15/05/2012 / 16:45

      a solidão não é intransponível? hum… sei não, hein…
      espero que seu bloqueio passe rápido.
      beijo.

      Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

