trabalho

 

 

era ali que eles trabalhavam. a mesa central, bem na metade de tudo. as outras mesas ao fundo, para o caso de algum trabalho individual ser necessário. o importante era o espaço, o clima, o charme da coisa, meio rústico, meio galpão antigo, meio desaconchegante e ainda assim aconchegante, sabe como?

qualquer coisa, havia o bar, improvisado. podiam beber, falar mal uns dos outros. era um ambiente completo. sentiam-se bem. a coisa funcionou, até o dia em que alguém se desentendeu com a questão dos horários e foi lá e quebrou o relógio de maneira definitiva. então tudo desandou. impressionante como tempo age sobre as decisões humanas…

 

6 comentários sobre “trabalho

  1. vanessaaquino 05/09/2012 / 10:53

    tempo, deus pagão envolvido em tanto mistério… eu vivo de fazer acordos com ele. e que texto belo! parabéns.

    Curtir

    • paulopaniago 05/09/2012 / 11:55

      já eu, vivo em desacordos. com ele e com tudo. ou isso é meu personagem falando por mim?

      Curtir

      • vanessaaquino 05/09/2012 / 14:10

        matias, é você? eu faço os acordos, mas nem sempre são cumpridos haha!

        Curtir

      • paulopaniago 05/09/2012 / 17:54

        acordos em desacordo, está bem, eu concordo…

        Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

