2 comentários sobre “ar fino

  1. n.c. 07/09/2012 / 11:53

    o seu blog é incrível. estou conhecendo ele aos poucos, mas já li o bastante para eu saber que de frente aos meus olhos encontram-se palavras de um pessoa (desculpa, ainda não sei quem você é) que tem uma puta habilidade com as letras e com a forma que elas tomam. cara, você é incrível! e por essa minha busca de inspirações eu acho que eu encontrei uma fonte riquíssima. obrigado. caso queria me conhecer, meu nome é nietzsche cywisnki, tenho 21 anos, sou goiano e escritor underground. me procura no facebook que cê acha. abraços.

    Curtir

    • paulopaniago 07/09/2012 / 14:03

      obrigado pelas palavras tão gentis, nietzsche. também sou goiano, mas moro em brasília há muito tempo. e há muito tempo acho que a definição underground funciona bem para mim como escritor, uma vez que não tenho ainda livro publicado. abraço.

      Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

