projetowich, 1

ilustração | amberlee rosolowich

 

 

a imaginação é o transporte e logo a menina se viu lendo o livro numa floresta tropical, toda a aventura corria a sua volta e o amanhã estava banido.

julia sorriu e compreendeu que tinha dois caminhos diante de si, voltar à realidade ou permanecer ali para sempre. “juu-li-aa, hora do banho”, anunciou a mãe naquele tom meloso que elas costumam ter. “você vai?”, quis saber a girafa logo atrás dela, de voz doce. alguém consegue recusar o chamado da realidade?, julia teve vontade de perguntar para a girafa. em vez disso: “qual o seu nome, mesmo?”.

 

3 comentários sobre “projetowich, 1

  1. vanessaaquino 19/10/2012 / 10:48

    essas ilustrações são lindas e você está de parabéns em fazer uma série com elas. dá vontade de mergulhar no sonho dos traços, cores, desses animais e crianças… ai ai (suspiros). quanto ao texto, caro autor, delicado e expressivo como a ilustração. lindo lindo! já gostei da série no primeiro post. beijo

    Curtir

  2. mirian oliveira 19/10/2012 / 12:08

    fiquei emocionada. para mim o título do post é “doçura”. texto singelo com mensagem elaborada. imaginação é uma poderosa válvula de escape, sem dúvida.

    Curtir

  3. paulopaniago 19/10/2012 / 12:37

    obrigado pelos generosos comentários, meninas. fico todo vaidoso. vanessa, você tem razão, as ilustrações são realmente sensacionais, adorei muito o trabalho da amberlee. e mirian, fico muito contente que você tenha se emocionado, mas a julia vai experimentar mudanças ao longo das próximas duas histórias, aguarde…

    Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s