4 comentários sobre “felicidade

  1. sangue bom 03/12/2012 / 9:16

    imagina como a vida seria ‘simples’ se algumas pessoas que eu conheço acreditassem nisso. eu sei, todos os escritores são mentirosos. mas, sabe?! gostaria de estar errada.

    Curtir

  2. thaís figueiredo 03/12/2012 / 12:51

    eu acho que a felicidade nem sempre é simples. mas aprendi que ela pode ser bem menos descomplicada do que eu sempre pensei, o que já um avanço, e na vida o importante é não ficar parado, mesmo. a linda imagem da menininha representa bem isso, né? uma leveza de movimentos, uma suavidade espontânea que me encheram de felicidade, como o título bem sugere. aliás, acho que todos os leitores do blog sorrirão ao olhar para essa fotografia graciosa. obrigada por tê-la postado e ter deixado o dia mais bonito, pelo menos por aqui. beijo grande.

    Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

