planos

foto | o. blaise
foto | o. blaise

 

 

rosto crispado, vontade alterada, ele gritou lá de longe que eu era grotesco. colocou as mãos em concha próximas à boca, como se eu estivesse num barco que se distancia da costa (de fato, estava). então repetiu: “grotesco!”.

eu não poderia estar mais feliz. tinha arrebatado o coração de sua irmã, que havia concordado com meu pedido de casamento e não tinha ideia de quão infeliz eu pretendia fazer o futuro dela. sorri para meu ex-amigo e futuro cunhado, o meu sorriso mais canalha, aquele do cafajeste que se deleita com a própria infâmia. e acenei adeus, antes de ir para a cabine, onde minha futura esposa me esperava.

 

deixe um comentário ou um desaforo

