motivos sérios

arte | werner knaupp
arte | werner knaupp

 

 

eu conto o que houve. é bastante simples. eu tinha dito para ela que nunca a deixaria partir. soou romântico na época. quando a gente entrou na fase das brigas e ela decidiu que tudo estava acabado entre nós, lembrei da promessa que havia feito. para um homem como eu, promessa é dívida. fiz o que foi necessário para impedi-la de partir. é por isso que ela está morta. agora me diz, delegado, o que o senhor faria no meu lugar?

 

deixe um comentário ou um desaforo

