inadequado, humilhado, com raiva

gasolina

 

 

sinto-me um inútil toda vez que preciso preencher esses documentos. eles são a prova concreta da minha inadequação para permanecer neste planeta, seguindo essa fila de regras estúpidas criadas para enquadrar todo mundo dentro da mesma categoria indistinta de otário. no campo nome eu já sinto completamente afrontado. quantas vezes tive que escrever ou digitar num teclado as letras que formam o meu nome, um quinquilhão, no mínimo. toda vez, a mesma sensação de que estou chamado de ridículo em algum lugar. alguém ri da minha cara quando começo a escrever as primeiras letras, está às gargalhadas quando termino. quantas vezes mais terei que preencher esse campo nos incontáveis formulários que me esperam no futuro. seria melhor morrer de uma vez. “cansei de preencher meu nome em formulários”, diria o bilhete de despedida. “a vida não pode ser só isso, mas não soube fazer diferente.”

 

2 comentários sobre “inadequado, humilhado, com raiva

  1. felipe mendes 08/05/2013 / 11:17

    nunca pensei assim. mas também não saberia dizer como me sinto ao escrever meu nome. sempre interessante ver pessoas que racionalizam ou colocam emoções em atividades, ditas, tão simples.

    Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

