6 comentários em “crenças”

    1. faz sentido. eu compartilho com você essa crença. às vezes tenho crise, acho que em função da beleza de certas igrejas (ou do sentido de comunidade que emana dali, haha). sobretudo as não suntuosas.

      Curtir

      1. beleza e solidariedade existem, independente das igrejas e do que elas representam. é só olhar pro teto da capela sistina. o afresco de michelangelo é um deslumbramento e um dos maiores tesouros artísticos da humanidade. até os ateus gostam… 😀

        Curtir

      2. verdade, mirian. o de que sinto falta talvez seja do aconchego (arquitetônico? artístico? também, mas sobretudo do calor humano) que esses lugares às vezes conseguem emanar. nossa, se continuar assim vou acabar me reconvertendo, hahaha (só que não).

        Curtir

  1. sempre muito interessante comentários sinceros demais. já teve a curiosidade de estar em uma dessas pequenas igrejas?

    Curtir

    1. já. elas são muito melhores na foto (na imaginação que as pinta aconchegantes) do que na vida real. na vida real, há uma série de problemas (nelas, nas igrejas; em quem as administra, sem dúvida; e também em mim, claro).

      Curtir

deixe um comentário ou um desaforo