quanto custa

foto | dirtyfromtherain
foto | dirtyfromtherain

 

 

“a pureza é um estado negativo e portanto contrário à natureza”

william faulkner — o som e a fúria

 

estão vendendo o paraíso por um preço bom. é sempre assim a conversa do vendedor, um preço bom. bom para quem? eu não confio no seu gosto para dizer o que é bom e o que não é. não conheço seus critérios, meu chapa. não me diga que um preço é bom, você me ofende. bom comparado com o quê? eu talvez pague um preço melhor para comprar o inferno do que pagaria pelo paraíso. pelo menos o inferno é agitado. aliás, deve ser por isso que o paraíso está à venda, é muito chato e comportado e nada dramático, por isso está sendo rifado, acertei? não quero o paraíso nem para troco, meu chapa, no que me diz respeito você pode ficar com ele todo para você.

 

deixe um comentário ou um desaforo

