pedaladas

foto | aela labbe
foto | aela labbe

 

 

este é o fluxo do meu pensamento, o encadeamento de ideias que me ocorre enquanto pedalo de casa até meu ambiente de trabalho, o curto-circuito em que se transformou a minha vida (vista pelo lado de fora, sucesso relativo ou mesmo surpreendente, ninguém esperava que chegasse até aí etc.; vista de onde estou, o cume do fiasco bem sucedido), a tentativa, sempre ambiciosa e mais uma vez inútil, de encontrar uma posição no mundo, que me lança ao conforto, mas não é necessariamente confortável. suponho e deduzo que o conforto é um desconsolo. é preciso partir no rumo, uma vez mais, do elemento inquietante, além daquilo que é me imaginar sendo atropelado, ao lançar minha bicicleta na frente dos veículos que trafegam na contramão.

 

deixe um comentário ou um desaforo

