altos e baixos

arte | duarte vitoria
arte | duarte vitoria

 

 

sempre faço um esforço para que as pessoas desistam de mim. primeiro, me empenho em mostrar que tenho algum valor, quando em princípio elas dão nada por mim. então, depois de convencê-las de que há coisas interessantes e admiráveis em mim, eu me esforço para desmoronar as ilusões que ajudei a construir. nunca me contento em ser bom — também preciso ser mau em seguida. não gosto que as pessoas estabilizem as opiniões que têm a meu respeito. deve ser alguma patologia, meus amigos costumam dizer quando estão se tornando inimigos, mas desconheço o nome que ela tem.

 

7 comentários sobre “altos e baixos

  1. mirian oliveira 14/08/2013 / 13:51

    sobre altos e baixos: acho que a humanidade é bipolar. além de perversa, claro. parto, sempre, deste princípio infalível. nada mais me choca ou surpreende. desta forma, continuo amando e odiando o narrador deste blog.

    p.s.: você, paulo, eu continuo admirando sem restrições.

    Curtir

    • paulopaniago 14/08/2013 / 16:05

      obrigado, mirian, pela admiração. e ainda bem que o narrador te provoca essas reações, sinal de que estou conseguindo acertar a sintonia dele, haha. grande abraço.

      Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

