a boca um túmulo

fachada-de-carro

 

 

fala, arnaldo, por que você não fala? eu aqui botando o meu coração para fora, sempre fui essa mulher que não para de falar dos próprios sentimentos, te entrego todas as vezes o que sinto, minhas emoções e você aí, mudo, estático, como sempre. um dia a gente se cansa, você sabia?, desse silêncio todo. eu sei que toda vez repito esse meu discurso, digo que vou me cansar e estou com você tem quanto tempo?, quinze anos, né, próximo mês. mas cansei, sabia, cansei desse seu silêncio profundo, de ser ignorada, tratada como sei lá o quê, mulher-objeto, objeto sem mulher, cansei, caralho. você pelo menos sorria para mim no começo e era tão bonito que eu podia passar por cima desse seu silêncio, mas ele cresceu tanto esse tempo todo que parece que tem mais alguém na sala junto com a gente, sabia? e além disso o tempo fez um estrago nesse seu rosto e nem bonito você é agora. me incomoda, não suporto mais, é só a minha voz e até dela eu estou me cansando. eu sei que hoje é particularmente difícil para você falar, mas agora que nossa situação mudou tão radicalmente você podia para variar me surpreender e dizer alguma coisa, em vez de ficar olhando para cima, com esse olho aberto. fala agora, desgraçado, abre o bico, põe para fora o que você sempre escondeu aí dentro do peito. foi para isso que eu abri ele, para ver se agora você fala. não vai dizer nada, arnaldo?

 

deixe um comentário ou um desaforo

