origem da infelicidade

foto | alexandre boudet
foto | alexandre boudet

 

 

sempre busquei o ponto onde tudo desandou. às vezes suponho que ser humano é que nem massa de bolo, tem tempo certo para mexer e para deixar no forno, do contrário perde a liga. sou dos que perderam liga, desandei. fico pensando que se conseguisse o ponto, se ele fosse um só, pronto, eu poderia me arrumar, dar jeito em mim, colocar minha vida na direção correta. mas também não fico paranoico, pensando só e exclusivamente nisso, porque sei que é um erro, se fizer isso sou capaz de perder a vida nessa busca inútil. eu busco, mas também me ocupo de outras coisas, vou ao cinema, pedalo, remo, viajo, às vezes sorrio, mas não muito. e às vezes penso qual foi o ponto de virada, aquele em que perdi a liga, em que tudo desandou. a resposta não vem, mas sei que ela está lá, à espera de ser encontrada, paciente, a minha espera. talvez nessas outras coisas que faço. mas não há certezas, sobretudo não há certezas.

 

4 comentários sobre “origem da infelicidade

  1. késia lopes 29/10/2013 / 12:48

    amei, perfeito. parabéns ^^

    Curtir

    • paulopaniago 07/01/2014 / 8:07

      actually, i’m sorry i didn’t ad a credit in the first publication. the image was on tumblr and didn’t have any credit to it.

      Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

