alguns presentes

foto | lee fridelander
foto | lee fridelander

 

 

eu sabia isto: que era preciso guardar comigo a minha violência e usá-la como um presente indesejado para os outros. de mim não teriam sorriso e amabilidades. de mim teriam o fio no gume de minha faca, a lava chamejante a me consumir o estômago e os olhos injetados, isso teriam. minha mão conduziria em ações todo o meu estoque de violência. por fim, banhado com o sangue de meus inimigos e ainda mais e sobretudo o dos amigos, eu iria finalmente me permitir um sorriso.

 

2 comentários sobre “alguns presentes

  1. cláudia costa paniago 11/01/2014 / 10:34

    este “paulinho” é um desaforado!

    Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

