declaração de princípios

descendo

 

 

a verdade ficava sempre um passo a minha frente e com sofreguidão eu tentava alcançá-la, sem muito sucesso. quando finalmente relaxei e não me preocupei mais é que a ultrapassei e percebi que além da verdade ficava a ficção, muito melhor, mais elegante e sofisticada.

 

4 comentários sobre “declaração de princípios

  1. mirian oliveira 19/02/2014 / 12:06

    verdade é a maior das ficções.
    literatura é a melhor.
    eu acho.

    Curtir

  2. marielfernandes 19/02/2014 / 20:02

    é que a ficção é parente próxima da mentira, que todos sabem sobre aquele problema com as pernas, curtas mas bonitas. curtas, mas isso não quer dizer que não possam correr o suficiente para ultrapassar a verdade. hum?

    Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

