reclamação justa

arte | howardena pindell
arte | howardena pindell

 

 

é como eu te digo, a balança está desequilibrada. hoje vim para o trabalho e só quando cheguei à portaria para começar meu turno foi que vi que tinha esquecido a carteira no bolso do outro uniforme. agora tenho que aguentar o dia inteiro sem poder comprar um cigarrinho que seja. liguei para a minha mulher, ela disse que a carteira está lá. menos mal que não perdi. mas se peço a ela para me trazer dinheiro para eu comprar uma pinguinha, ela diz que não, não vai alimentar o meu vício. agora, estou casado há trinta e oito anos. são trinta e oito anos alimentando o vício dela, por que ela não pode alimentar o meu?

 

deixe um comentário ou um desaforo

