aviso gráfico

megafone

a partir de amanhã, os posts deste blog passarão a ser escritos com o uso de letras maiúsculas e minúsculas, como os textos normalmente são escritos em língua portuguesa, de acordo com as regras vigentes. até agora, tudo no blog que era possível alterar para ser grafado em minúsculas, sofria alteração, inclusive comentários dos leitores. a partir de amanhã, isso muda e adquire certo ar de normalidade.

só o que permanece em minúsculas é o título do blog, desaforos, bem como o subtítulo, que por enquanto é “estes você pode levar para casa”, mas que de vez em quando pode apresentar variações.

este aviso, como os leitores podem perceber, é o último texto a ainda ser escrito em minúsculas e serve para encerrar a fase.

com o tempo, talvez seja o caso de também encerrar o blog, mas por enquanto ele permanece.

 

Publicado por

paulopaniago

digo não

9 comentários em “aviso gráfico”

  1. não gosto do “ar de normalidade” que encontro por aí. seu blog é o mais interessante de todos que conheço.

    Curtir

  2. Isso é sério, é um desaforo ou só uma mudança, uma nova fase? Fiquei confusa. Se entendi bem o subtexto, os ‘DESAFOROS’ em letras miúdas são apenas um disfarce.

    Curtir

    1. Nova fase, Michele, que aparece perto do fim do blog (fim de novas publicações, os textos existentes permanecerão acessíveis). Os desaforos em letras miúdas eram homenagem principalmente ao poeta norte-americano e.e. cummings, que gostava de deslocar a ordem “natural” das letras dentro das palavras, exatamente para deixar claro que não há nada de natural no processo. Mas acho que chegou a hora de promover uma mudança. Você pensou que seria disfarce para quê, exatamente?

      Curtir

      1. pra continuar desaforando… sei que você não precisa de disfarces Paulo. gosto muito de suas publicações, e espero sinceramente que se for o fim do blog, seja para voar pra perto daquilo que te dê maior satisfação pessoal. mas, vez em quando dá um alô, despeja um desaforo minúsculo ou maiúsculo, tá? bjs

        Curtir

deixe um comentário ou um desaforo