Aviso de entrevista

megafone

Hoje e amanhã apareço na televisão e manda a minha vaidade, a quem a desobediência sempre custou caro, que eu avise os amigos. O programa Leituras fez entrevista comigo e outras pessoas, certamente mais interessantes.

Será veiculado na TV Senado hoje, às 19h, e amanhã em dois horários, 1h e 11h, ou seja, madrugada de início de domingo e o meio da manhã. São três horários.

A conversa segue em torno do livro No compasso das letras (Editora Terceiro Setor), que escrevi, a respeito de literatura brasiliense. Bom momento para verificar se falo alguma coisa que preste, mas a leitura do livro sempre sobressai, nele consigo ser mais detalhado.

Quem fez a entrevista foi o Maurício Melo Júnior, apresentador do programa e generoso na condução.

Se alguém tiver interesse, pode conferir.

 

4 comentários sobre “Aviso de entrevista

  1. Mirian Oliveira 23/11/2014 / 9:36

    e pensar que te “conheci” numa entrevista pela televisão, há dois anos…
    qual o canal, paulo?

    Curtir

  2. Mirian Oliveira 23/11/2014 / 10:15

    achei: canal 25

    Curtir

    • paulopaniago 23/11/2014 / 10:44

      Que bom que você descobriu, Mirian. Espero que tenha conseguido assistir. Eu pensando uma coisa, nas minhas raríssimas aparições televisivas, pelo menos sempre estive falando de literatura, o que não deixa de ser interessante (para mim, pelo menos).

      Curtir

  3. Mirian Oliveira 23/11/2014 / 11:30

    gostei e não gostei, paulo.
    acho que o maurício não encaminhou bem a entrevista, muito tempo utilizado para outros escritores, problemas com as editoras etc. do seu livro, mesmo, fiquei sabendo pouco. vou ler.

    sua cara de menino e o cabelo punk foram atrações à parte… rs

    Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

