Metido em línguas

cafeteira2

 

 

Scrivi i tuoi pensieri, dizia o anúncio de caneta numa revista italiana. O objeto nem era lá essas coisas, embora o preço fosse, mas o conselho, meramente publicitário, surtiu efeito em mim e decidi que sim, escreveria os meus pensamentos, mas com o meu velho método de usar grafite macio sobre papel de cor creme do meu bloquinho metido a besta — feito o dono, que se lança a ler em língua que não domina.

 

4 comentários sobre “Metido em línguas

    • paulopaniago 14/02/2015 / 14:24

      Lápis macios são bons para expressar pensamentos inquietos. Funciona como uma espécie de compensação.

      Curtido por 1 pessoa

    • paulopaniago 18/02/2015 / 5:23

      Haha, meu irmão, domínio da língua vá lá, mas o autor você conhece muito bem.

      Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

