Aviso de encerramento

megafoneO blog desaforos.com deixará de existir esta semana, após a última publicação, na terça, dia 6. Foram quase seis anos e muitos posts, narrativas, micronarrativas, aforismos, poemas, provocações, ensaios etc. O endereço será desativado na sexta (o conteúdo talvez migre para o velho desaforos.wordpress.com, mas não será mais atualizado).

Agradeço imensamente os leitores que leram, comentaram, apreciaram, criticaram, curtiram e tornaram esta uma experiência que julgo ter sido consistente. A interação foi um grande motor do projeto, creiam.

Paro o blog, mas não paro de escrever. Tenho, pelas minhas contas, sete livros prontos (nove, se contar dois romances que não tenho a menor pretensão de ver publicados), outros que poderiam ficar prontos em pouco tempo, alguns em processo de maturação e vários futuros projetos. Se tudo der certo, ainda este ano lanço alguma coisa, nem que seja por conta própria.

A literatura é tudo, embora tenha ouvido dizer que existe um negócio chamado vida que disseram ser muito interessante.

Até qualquer hora.

 

15 comentários sobre “Aviso de encerramento

  1. Escrevi textão sobre como blog fará falta, deixei para lá. Ele sempre será importante para mim, atualizado ou não. Sinto-me honrada por ter acompanhado de perto o processo de construção/atualização e pensar nisso me dá uma emoção danada.

    2015: ano de fazer desvios para continuar vivendo para a literatura. Acabo de perceber. De toda forma, acredito na força dos pequenos tijolos. Acredito em resgatar o passado e a história para avançar na ficção. Vale para mim e para você. Meu braços estão aqui, mais ávidos para capinar e erguer paredes que nunca e você sabe que pode contar com eles.

    Bora construir! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pôxa Paulo, fará muita falta por aqui para quem acompanha seus textos. No entanto, entendo que tenha outros projetos e eles são fundamentais para nosso crescimento. Se vai continuar escrevendo, aguardarei seus livros. Sucesso nos próximos projetos e sempre que quiser, volte que tem uma galera que te curte muito por aqui. Abraço!

    Curtido por 2 pessoas

  3. não acompanhei desde o começo, e fiquei um bom tempo sem acessar; o último texto que li foi “Não é possível pensar e ser feliz”, depois de um longo período, e voltei hoje pra me atualizar, pensar um pouco mais sobre o texto, que é muito bom e tá servindo de base prum que eu to escrevendo; esse vai ser fácil de achar, mas sei que já li muita coisa boa aqui e não está tão acessível assim; que tal disponibilizar aqui no blog uma opção pra gente explorar o arquivo?, acho que da pra fazer isso com um “gadget” da própria plataforma do WordPress…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigado pelas leituras, Kaique. É possível que os textos fiquem disponíveis, sim, no velho endereço, desaforos.wordpress.com. A diferença é que não haverá mais atualizações. Fiquei feliz de saber que meu texto serviu de base para outro que você escreve. Abraço.

      Curtir

  4. Poxa! Que triste! Que triste! Andava muito pelas bandas de cá, sempre a me deliciar pela fluidez viciante de sua literatura. Certamente irei sentir muita falta de suas postagens. Entretanto, se tudo isso for em prol de uma causa maior, não irão haver prejudicados nessa causa. Espero ansiosa novos aforismos (nas livrarias). Abraços!

    Curtir

deixe um comentário ou um desaforo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s